Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco de Kanye West já estaria pronto

Daft Punk colabora em duas faixas no sexto álbum da carreira do rapper

Redação Publicado em 30/04/2013, às 12h32 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West - AP
Kanye West - AP

Depois de três anos desde o sucesso de My Beautiful Dark Twisted Fantasy, Kanye West está perto de lançar seu novo trabalho. Segundo a rádio norte-americana Hot97, o rapper está com o álbum pronto e já realizou audição para executivos da gravadora Def Jam, que gostaram do resultado.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Todo mundo da gravadora que ouviu o álbum amou. Ouvi falar que é sombrio, mas realmente bom”, disse o apresentador DJ Paul Rosenberg. Participações, como nos outros trabalhos de Kanye, não devem faltar, e o Daft Punk foi um dos nomes que já confirmou a parceria. Em entrevista recente com a Rolling Stone EUA, os franceses afirmaram que fizeram duas faixas com o rapper.

Este será o sexto disco solo da carreira de Kanye. Embora não tenha lançado álbum solo nos últimos anos, ao lado do parceiro Jay-Z fez o bem-sucedido Watch the Thrones (2011), e no ano passado juntou-se aos companheiros do selo G.O.O.D. para lançar a coletânea Cruel Summer.