Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco do Guns N' Roses deve sair em seis meses, diz empresário

Será o primeiro álbum de músicas inéditas com Axl Rose, Slash e Duff McKagan desde o Use Your Illusion, lançado em 1991

Redação Publicado em 01/10/2019, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guns N'Roses em 2018 (Foto: Abaca Press/AP)
Guns N'Roses em 2018 (Foto: Abaca Press/AP)

Fernando Lebeis, empresário do Guns N' Roses, respondeu à um perfil durante um fórum no Reddit, sobre o nome e data de lançamento do próximo disco da banda.

"Não sei o nome, e mesmo se soubesse não poderia divulgar antes que os caras o fizessem. Dentro dos próximos seis meses", revelou Fernando.

+++ LEIA MAIS: Duff McKagan não vê um fim para Guns N' Roses

Os administradores do fórum dedicado à banda entraram em contato direto com o empresário para confirmar a veracidade da conta do Reddit que deu a informação. Fernando não confirmou, mas também não negou ter a conta na rede social, assim, assume-se ter sido ele o responsável por esta notícia.

O novo disco será o primeiro trabalho de músicas inéditas com Axl Rose, Slash e Duff McKagan desde o Use Your Illusion de 1991.

+++LEIA MAIS: Guns N' Roses: 11 fatos sobre os discos Use Your Illusion que todo fã deveria saber [LISTA]

Anteriormente, Slash comentou que o plano do grupo é compor um álbum no intervalo da turnê que começou em setembro e o último show será em novembro. Mas, por enquanto, não há nada oficial.