Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco do The Offspring terá duas surpresas e 'aquelas coisas de sempre', diz Dexter Holland

Após 20 anos de contrato, banda lança trabalho independente e autônomo

Redação Publicado em 15/03/2019, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Offspring (Foto: Divulgação / Sony)
The Offspring (Foto: Divulgação / Sony)

O décimo álbum de The Offspring está à caminho, e Dexter Holland falou à Kerrang! um pouco sobre o novo material. Os fãs podem respirar aliviados, pois ele prometeu algo parecido com os discos anteriores.

“Parece com a mesma bosta de sempre! É isso que eu devo dizer, certo?”, brincou o vocalista.

Apesar disso, tem novidades no quesito musical. “Eu não sei realmente como descrever [o estilo]. Acho que é punk rock, mas aí a gente colocou também umas duas músicas que você normalmente não esperaria. Tem muita coisa bem acelerada, e mais umas coisas que vocês não esperariam da gente. Mas estou bem feliz com o resultado”, explicou o músico.

Os planos são para que o disco saia no segundo semestre deste ano. “Ainda não está completamente pronto, mas tá uns 98%. Então a gente tá bolando um plano para lançar. Ainda estamos trabalhando nisso, mas acho que sai ainda no outono [durante a primavera do Brasil].”

A estrada para o novo álbum foi comprida, como explicou o músico ao MusicFeeds. “A gente vai e volta nesse álbum há uns cinco anos. Mas a gente produziu muito este ano” explicou Holland. “A gente já tinha umas cinco ou seis músicas que fizemos no começo, e aí começou a parecer a direção certa para seguir com o disco.” Em fevereiro deste ano, o músico compartilhou com os fãs que todas as músicas já estavam prontas.

Esse álbum será lançado de forma independente. Um grande passo para o Offspring, que desde 1997 tinha contrato com a Sony. “Nós terminamos o contrato. Nós devemos ser a única banda que já terminou um contrato sem ser descontinuado pela gravadora. Não fomos dispensados, nós terminamos!”, admirou-se na entrevista à Kerrang!