Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco do The Strokes pode estar a caminho e Nick Valensi despista

O guitarrista da banda afirmou no programa Out of the Box que é bem provável que a banda lance um novo álbum

Redação Publicado em 09/09/2019, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick Valensi. (Foto: Legacy)
Nick Valensi. (Foto: Legacy)

O guitarrista do The Strokes, Nick Valensi, indicou que um novo álbum da banda está por vir. O apresentador Jonathan Clarke, do programa de rádio norte-americano Out of the Box, disse ter recebido a informação de que o trabalho estava pronto e no já no processo de mixagem. Ao ouvir essa informação, o músico assustou. 

"Wow, você ouviu isso? Quem te disse isso?", perguntou o músico.

Clarke disse ter recebido a novidade de uma fonte bastante confiável. Valensi, então, respondeu: "Bom, então deve ser verdade [...] ‘Quando’? Eu não sei. ‘Se’, eu diria, existe uma grande chance".

+++Leia mais: The Strokes podem estar velhos, mas eles têm tudo para serem eternos [ANÁLISE]

Recentemente, a agente da banda, Marsha Vlasic, afirmou em entrevista à Music Business Worldwide que eles estão "chegando com novas músicas". Ela ainda comentou do cancelamento do show deles no Governors Ball Music Festival devido ao mau tempo.

"Nós tivemos um contratempo em Nova York quando eles estavam como headliner do Governors Ball. O tempo destruiu nosso show e nós não tocamos, mas terem eles de volta aos palcos é emocionante", disse Vlasic.

Em maio de 2019, a banda mostrou uma música nova, "The Adults Are Talking", ao vivo, mas não lançou a faixa oficialmente. Esse foi o primeiro trabalho divulgado desde o EP Future Present Past, de 2016, e o álbum Comedown Machine, de 2013.