Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo do U2 vaza na rede

Versão digital de No Line On the Horizon teria sido colocada à venda em site australiano; faixas estão oficialmente fora do ar, mas fãs já disponibilizam o disco na rede

Da redação Publicado em 19/02/2009, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Demorou, mas vazou: No Line On the Horizon, novo disco do U2, chegou na íntegra à internet na madrugada desta quarta-feira, 18. Notícias na rede dão conta de que as faixas foram colocadas à venda separadamente no site australiano getmusic.com.au. A página pertence a um grupo da Universal, o que tem gerado especulações quanto ao caráter da venda - que, de acordo com fóruns e blogs, poderia ter acontecido acidentalmente ou como estratégia de marketing.

O disco, que chega ao mercado em 2 de março, não está mais oficialmente na rede - no entanto, fãs que teriam comprado as faixas já disponibilizaram os arquivos para download.

Até o momento, o U2 apresentou apenas uma música do novo disco: "Get On Your Boots" já tem clipe (que você assiste aqui) e foi tocada pela primeira vez ao vivo durante a cerimônia de premiação do Grammy, no último dia 8.