Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme da franquia Bourne tem a primeira foto divulgada

Gravações do longa-metragem se iniciaram em setembro deste ano e a produção deve estar nos cinemas em julho de 2016

Redação Publicado em 09/09/2015, às 11h17 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matt Damon nas filmagens do novo filme da franquia <i>Bourne</i> - Reprodução/Twitter
Matt Damon nas filmagens do novo filme da franquia <i>Bourne</i> - Reprodução/Twitter

Já está em ação a gravação do longa-metragem que marcará o retorno de Matt Damon à franquia Bourne. Nesta terça-feira, 8, o produtor Frank Marshall divulgou a primeira foto do set de filmagem.

Ben Affleck e Matt Damon estão desenvolvendo série de espionagem para TV.

A imagem mostra Damon “pronto para a guerra”, sem camisa e com encardidas faixas enroladas nas duas mãos. “Primeiro dia de fotografia principal completa e feliz de informar, BOURNE está de volta!”, escreveu Marshall.

A Variety revelou recentemente que Vincent Cassel (Cisne Negro, Irreversível) atuará como o vilão do novo Bourne. Ele interpretará um assassino que perseguirá Jason Bourne, o personagem de Matt Damon.

“Tentamos nos hipnotizar durante o workshop para o filme e ninguém conseguiu”, conta Vincent Cassel sobre Em Transe.

Damon retornará ao papel que teve origem em A Identidade Bourne depois de ter se ausentado em O Legado Bourne (2012). A última participação dele na trama aconteceu em O Ultimato Bourne (2007).

Galeria: dez viagens do cinema ao espaço

O ator revelou em entrevista ao site E! News que o retorno do diretor Paul Greengrass (O Ultimato Bourne e A Supremacia Bourne) foi fundamental para que ele próprio voltasse. Alicia Vikander (O Amante da Rainha), Tommy Lee Jones (Onde os Fracos Não Têm Vez) e Julia Stiles (O Lado Bom da Vida) também estão confirmados no elenco.