Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme animado de Os Jetsons está em produção, diz site

Roteiro será escrito por Matt Lieberman

Redação Publicado em 29/01/2015, às 12h00 - Atualizado às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jetsons - Reprodução/Vídeo
Jetsons - Reprodução/Vídeo

Apesar dos esforços de Kanye West em 2012, a Warner Bros contratou Matt Lieberman (Scooby-Doo) para escrever o roteiro do longa-metragem em formato de animação dos Os Jetsons, segundo relatou o portal de notícias norte-americano Deadline.

Além dos vestidos de princesa: a moda em filmes de animação

O rapper havia se reunido com executivos para discutir a possibilidade de fazer um live-action sobre a futurista família. O projeto, aparentemente, foi abandonado. Lieberman, contudo, afirmou estar “trabalhando em um rascunho de uma animação”.

Criado pelo estúdio Hanna-Barbera, Os Jetsons foi ao ar pela primeira vez em 1963 em uma temporada com 24 episódios. Posteriormente, o desenho teve mais 51 episódios exibidos entre os anos de 1985 e 1987.

Desenhos e clipes: relembre 15 vídeos feitos com animação

A nova produção é o segundo longa-metragem com os personagens. Em 1990, Jetsons: O Filme teve pouca aceitação do público e da crítica, fazendo com que investimentos em uma possível sequência fossem descartados. Ainda não há previsão de lançamento para o live-action.

Assista à inesquecível abertura de Os Jetsons: