Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Vingadores ganha primeiro teaser com luta entre Homem de Ferro e Hulk; assista

Era de Ultron dá destaque para o vilão robótico e para os novatos Mercúrio e Feiticeira Escarlate

Redação Publicado em 23/10/2014, às 10h21 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem de Ferro usando a armadura especialmente criada para enfrentar o Hulk em cena do teaser de <i>Vingadores: Era de Ultron</i> - Reprodução / Vídeo
Homem de Ferro usando a armadura especialmente criada para enfrentar o Hulk em cena do teaser de <i>Vingadores: Era de Ultron</i> - Reprodução / Vídeo

A Marvel Films não esperou muito os fãs digerirem a ideia de que o filme Capitão América 3, previsto para maio de 2016, teria a participação de Tony Stark (Robert Downey Jr.), também conhecido como Homem de Ferro, e uma possível trama parecida com a explosiva história Guerra Civil, dos quadrinhos, e já soltou uma nova bomba: o teaser (quase trailer) de Vingadores: Era de Ultron. Assista abaixo, já com legenda em português.

Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.

São tantas novidades de uma vez que os fãs podem até repetir a dose e, ainda assim, perder alguma coisa. A primeira impressão é de que a relação entre os Vingadores não está nada bem. Ou seja, Homem de Ferro (Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) precisam acertar as diferenças entre eles, pois o vilão do título está chegando.

Galeria: Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Sim, o robô Ultron aparece bastante no vídeo, desde uma versão despedaçada, quase derrotada, com o sermão que acompanha todo o teaser, até as milhares de cópias que aparecerão no filme. Já os novatos Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Pietro Maximoff/Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), pouco são notados.

Veja imagens divulgadas de Batman v. Superman aqui.

O mais interessante para os fãs, contudo, será o embate entre Hulk e Homem de Ferro, o que indica que Ultron não será o único problema que os Vingadores precisarão enfrentar: o Gigante Esmeralda provavelmente se descontrolará e precisará ser parado. A cena é uma indicação de um filme solo do personagem vivido por Mark Ruffalo, muito possivelmente baseado na trama Planeta Hulk (o verdão é exilado para fora da Terra e acaba escravizado e obrigado a lutar como um gladiador).

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Assista ao trailer de Vingadores: Era de Ultron:

História

A trama tenta lidar com todo o caos causado no planeta após a invasão alienígena orquestrada por Loki (Tom Hiddleston) e encerrará a segunda fase do universo Marvel nos cinemas, que contou ainda com os segundos filmes solo de Capitão América e Thor e o terceiro do Homem de Ferro. Com o fim da S.H.I.E.L.D. (unidade de inteligência e observação que cuidava do planeta) em Capitão América 2: Soldado Invernal, Tony Stark decide criar um exército de robôs para ajudá-lo a monitorar e pacificar o mundo. A inteligência artificial, contudo, volta-se contra os humanos e torna-se Ultron.

Marvel libera artes conceituais de Os Vingadores 2, Guardiões da Galáxia e Homem Formiga.

Vingadores: Era de Ultron foi escrito e dirigido por Joss Whedon, o mesmo do primeiro filme do encontro de super-heróis, lançado em 2012. O longa estreia em 30 de abril de 2015.