Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo protagonista de J.K. Rowling terá mais livros do que Harry Potter

Detetive Cormoran Strike deve aparecer em mais do que sete obras da autora

Redação Publicado em 21/07/2014, às 15h49 - Atualizado às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J.K. Rowling  - Reprodução/Facebook
J.K. Rowling - Reprodução/Facebook

Harry Potter pode até ter ser o personagem de maior sucesso de J.K. Rowling, mas a escritora britânica afirmou que Cormoran Strike, detetive protagonista de O Chamado do Cuco e The Silkworm, romances policias da autora publicados sob o pseudônimo de Robert Galbraith, aparecerá em mais de sete publicações, ultrapassando o número de livros do menino bruxo.

As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

“Eu realmente amo escrever estes livros, então não sei se tenho um final em mente”, disse ela no festival Crime Writing, em Harrogate. “Uma das coisas que eu amo neste gênero é que, diferente de Harry, que está englobado em uma história com começo e fim, estas são autônomas. Então enquanto um detetive viver, você pode continuar dando casos para ele.”

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

A britânica ainda disse que deve escrever mais livros sobre Cormoran Strike do que o total da série Harry Potter, que contém sete volumes. Recentemente, a autora publicou um conto no site Pottermore. Nele, o protagonista, Rony e Hermione se reúnem para assistir à final da Copa do Mundo de Quadribol – o esporte mais popular do universo bruxo.