Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novos filmes de Velozes e Furiosos sairão em 2019 e 2021

Nono e décimo longa da franquia foram confirmados por Vin Diesel e Universal Pictures

Redação Publicado em 03/02/2016, às 13h01 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Vin Diesel, de <i>Velozes e Furiosos</i>, levando prêmio no People's Choice Awards de 2016 pelo sétimo filme da franquia - Chris Pizzello/AP
O ator Vin Diesel, de <i>Velozes e Furiosos</i>, levando prêmio no People's Choice Awards de 2016 pelo sétimo filme da franquia - Chris Pizzello/AP

A franquia Velozes e Furiosos ganhará mais dois filmes, o nono e o décimo da marca, em 2019 e 2021, respectivamente. O anúncio foi feito na conta do ator/produtor Vin Diesel no Instagram, na noite da última terça, 2, e confirmado pela Universal Pictures.

Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.

“Duas décadas. Dez filmes. Uma saga”, diz a imagem publicada por Diesel na rede social. A postagem do ator também revela as datas exatas de lançamento dos próximos três filmes de Velozes e Furiosos. O oitavo longa da franquia estreia em 14 de abril de 2017, o nono em 19 de abril de 2019, e o décimo em 10 de abril de 2021.

Veja a publicação abaixo.

A photo posted by Vin Diesel (@vindiesel) on

O próximo filme de Velozes e Furiosos será comandado por F. Gary Gray, diretor responsável por Straight Outta Compton – A História do N.W.A. (2015), com Diesel e Neil Moritz produzindo. Segundo o site da Variety, a Universal tem interesse em rodar o oitavo longa da saga em Cuba.

Velozes e Furiosos 7 é uma montanha-russa que mescla cenas de ação exageradas e homenagem a Paul Walker.

Lançado em homenagem ao falecido ator Paul Walker, Velozes e Furiosos 7 tornou-se o quinto filme de maior arrecadação da história do cinema ao abocanhar US$ 1,512 bilhão no ano passado, ficando atrás apenas de Avatar, Titanic, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e The Avengers: Os Vingadores.

Em janeiro deste ano, o sétimo Velozes e Furiosos também se destacou na premiação norte-americana People's Choice Awards de 2016, levando os prêmios de Filme Favorito e Filme de Ação Favorito.