Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novos pôsteres de Jogos Vorazes: A Esperança trazem Philip Seymour Hoffman e brasão do distrito 13; veja

Filme do terceiro livro da série escrita por Suzanne Collins será dividido em duas partes; a primeira estreia em novembro de 2014

Redação Publicado em 07/08/2014, às 11h42 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasão do Distrito 13. - Divulgação
Brasão do Distrito 13. - Divulgação

Os aliados de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), escolhida como a figura central de uma revolução contra a Capital da fictícia Panem, ganharam pôsteres individuais nesta nova leva de imagens de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, filme com estreia prevista para novembro de 2014.

Veja os novos pôsteres clicando aqui ou na imagem acima.

Plutarch Heavensbee, interpretado por Philip Seymour Hoffman, é o grande destaque dentre as fotos. O ator, morto em fevereiro deste ano, não havia completado as filmagens de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 - o último livro da série escrita por Suzanne Collins, que será divido em duas partes. Hoffman será recriado digitalmente em uma cena tida como “muito importante” para o encerramento da saga, de acordo com o jornal New York Post.

Conheça os novos personagens de Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1.

No terceiro longa da franquia, a heroína Katniss lidera os Distritos de Panem em uma rebelião contra a tirânica e corrupta Capital. Com supervisão da Presidente Coin (Julianne Moore), Katniss luta para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e conta com os conselhos de seus amigos de confiança, como o antigo treinador Haymitch Abernathy (Woody Harrelson).

As estreias cinematográficas mais aguardadas do segundo semestre de 2014.

Baseado no terceiro livro da trilogia, o roteiro do filme é de Danny Strong, que assinou os telefilmes políticos Virada no Jogo (Game Change) e Recontagem (Recount). Com a saída de Gary Ross, Francis Lawrence (Água Para Elefantes) foi escolhido para dirigir os três últimos longas da cinessérie.

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 tem estreia no Brasil prevista para 21 de novembro de 2014.