Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Nunca me esquecerei do meu irmão”, diz Nile Rodgers após morte de Prince

Artistas e famosos foram às redes sociais fazer homenagens e lamentar a morte do icônico cantor

Redação Publicado em 21/04/2016, às 16h12 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prince e Nile Rodgers - Reprodução/Twitter
Prince e Nile Rodgers - Reprodução/Twitter

Após a inesperada morte da lenda do pop, Prince, nesta quinta, 21, diversos artistas, celebridades e fãs do cantor foram às redes sociais para fazer tributo e lamentar a notícia. Prince tinha 57 anos e foi encontrado no estúdio dele, o Paisley Park, nos Estados Unidos.

Um dos maiores admiradores dele, o guitarrista Nile Rodgers, foi ao Twitter e comentou a relação com o artista. “Descanse em paz nosso querido e amado Prince”, escreveu Rodgers. “Lágrimas e amor no nosso ônibus de turnê. Nunca me esquecerei do meu irmão. Passamos bons momentos juntos.”

No Twitter, Rodgers compartilhou um vídeo com uma cover de “Let’s Dance”, de David Bowie, que ele e Prince apresentaram durante um show em 2014. Assista abaixo.

No Instagram, a cantora Madonna e o cineasta Spike Lee postaram fotos antigas junto a Prince. “Ele mudou o mundo!!”, escreveu a estrela pop. “Um verdadeiro visionário. Que perda. Estou devastada”. Já Lee disse que “sente falta” do “irmão” Prince. “Ele era muito engraçado. Tinha um grande senso de humor”, completou.

Veja abaixo.

He Changed The World!! A True Visionary. What a loss. I'm Devastated.???? This is Not A Love Song.

A photo posted by Madonna (@madonna) on

I Miss My Brother. Prince Was A Funny Cat. Great Sense Of Humor.

A photo posted by Spike Lee (@officialspikelee) on

Outro cantor pop a se manifestar nas redes sociais foi Justin Timberlake. Ele escreveu: “Prince, nada se compara...”, citando o título de um dos hits dele, “Nothing Compares 2 U”. No Twitter, a cantora Katy Perry disse: “E assim do nada... o mundo perde muito da sua mágica. Descanse em paz, Prince! Muito obrigada por nos dar tanto.”

Os tributos continuaram com o ator Samuel L. Jackson – “Estou chocado!!! É real? Perda imensa para todos nós! Um gênio! Estou sem palavras!” –, a cantora Lily Allen – “Prince. Lenda. Descanse em paz” – e o ator Don Cheadle – “RIP Prince. Um dos últimos colaboradores de Miles Davis. Sua falta será muito sentida” –, entre outros.

Da mídia, a apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres comentou: “Prince era brilhante e acima da vida. Que dia triste”. O DJ e radialista Zane Lowe também foi ao Twitter: “Não consigo acreditar que ele se foi. Muito obrigado por tudo, Prince. Você sempre será O Melhor. RIP Prince.”

Veja outros tributos abaixo.