Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Exterminador do Futuro 4 ganha trailer

Longa que mostrará como as máquinas venceram os humanos tem Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas) no papel principal

Da redação Publicado em 19/07/2008, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Bale será John Connor, líder da resistência humana contra os andróides - Divulgação
Christian Bale será John Connor, líder da resistência humana contra os andróides - Divulgação

A Warner Bros. divulgou nesta semana um trailer de O Exterminador do Futuro 4, também chamado de Terminator Salvation. O filme mostrará a última investida da Skynet contra o grupo de rebeldes humanos, comandado por John Connor (Christian Bale).

Confira o trailer de Terminator Salvation aqui.

O ator Arnold Schwarzenegger não volta para o papel do andróide T-800, que interpretou nos três primeiros filmes da franquia. O substituto do atual governador da Califórnia é Roland Kickinger, austríaco como Schwarzenegger. Ele também está na paródia de filmes-catástrofe Disaster Movie, como Hulk. A produção ainda não tem data de estréia.

Terminator Salvation ainda terá em seu elenco Sam Worthington como o misterioso Marcus Wright, o rapper Common, e Helena Bonham Carter como Selena. Rumores afirmam que Josh Brolin (Onde Os Fracos Não Têm Vez, O Gângster) será o Exterminador malvado do filme.