Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Justiceiro enfrentas inimigos antigos e novos em trailer da segunda temporada; assista

Novos episódios do herói da Marvel voltam à Netflix ainda este mês

Redação Publicado em 11/01/2019, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Bernthal como Frank Castle em O Justiceiro (Foto:Reprodução)
Jon Bernthal como Frank Castle em O Justiceiro (Foto:Reprodução)

A segunda temporada de O Justiceiro chega à Netflix no dia 18 de janeiro. Os novos episódios de um dos heróis mais raivosos e violentos da Marvel levarão Frank Castle (Jon Bernthal) a investigar um novo e sombrio mistério.

O ponto de partida é uma briga em um bar, na qual Castle se vê obrigado a enfrentar um bando de valentões que estavam tentando matar uma garota chamada Amy Bendix (Georgia Whigham), e isso o leva de volta à sua vida de vigilante e combatente ao crime.

Após salvá-la, ele se encontra no meio de uma trama um tanto quanto familiar: Amy revela que, assim como Castle, viu toda sua família ser morta, um motivo mais que adequado  para que o Justiceiro decida ajudá-la a encontrar os assassinos. 

Como era o esperado, o trailer é repleto de sangue, cenas de ação intensas e tiroteios frenéticos, dando um gostinho do que está por vir nos novos episódios. O vídeo revela também que, em um certo momento, o homem responsável por perseguir e executar Amy deve recrutar ninguém menos que Billy Russo (Ben Barnes), ex-companheiro de Castle que volta como uma nova ameaça.

O elenco da nova temporada também conta com Amber Rose Revah, Jason R. Moore, Josh Stewart e Floriana Lima.

Assista ao trailer abaixo.