Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Bond: Spectre, novo filme da franquia, já está sendo gravado

Com direção de Sam Mendes, longa chegará às telonas no segundo semestre

Redação Publicado em 06/01/2015, às 19h28 - Atualizado em 10/03/2015, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Bond - Reprodução
James Bond - Reprodução

O novo filme do agente secreto James Bond, Spectre, começou a ser rodado na última segunda-feira, 5. A produção do 24ª longa-metragem da franquia 007 divulgou no Twitter uma foto oficial do set de filmagens.

Peso da idade fragiliza James Bond em 007 – Operação Skyfall, mas herói ainda consegue se provar relevante.

Com direção de Sam Mendes, o elenco conta com nomes como Christoph Waltz, Lea Seydoux, Dave Bautista, Andrew Scott, Monica Bellucci, Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris. Daniel Craig continua dando vida ao agente secreto James Bond.

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

O longa, que terá locações em Roma, Londres, Marrocos, Cidade do México e nos alpes austríacos, tem estreia prevista para o dia 25 de outubro de 2015 no Reino Unido e para o dia 8 de dezembro nos Estados Unidos.

Produção do filme 'Spectre' divulgou foto do set de filmagens (Foto: Reprodução/Twitter)

Spectre será uma continuação de Operação Skyfall, que chegou aos cinemas em 2012. O título é referência à organização terrorista citada nos romances sobre o agente. O grupo fictício, que apareceu pela primeira vez no cinema em 1962, no filme Dr. No, é comandado pelo arqui-inimigo de Bond, Ernst Stavro Blofeld.