Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Obama vai tomar café e passear de carro com Jerry Seinfeld em websérie do comediante

O presidente norte-americano é o primeiro convidado da sétima temporada de Comedians in Cars Getting Coffee

Rolling Stone EUA Publicado em 22/12/2015, às 18h54 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comedians in Cars Getting Coffee - Obama - reprodução
Comedians in Cars Getting Coffee - Obama - reprodução

Barack Obama vai dar um passeio de carro, tomar um café e bater um papo com o comediante Jerry Seinfeld no primeiro episódio da sétima temporada de Comedians in Cars Getting Coffee. Na websérie/talk-show, Seinfeld convida comediantes para dar uma volta em um modelo de carro vintage (o comediante é apaixonado por veículos) e tomar um café enquanto os dois conversam sobre os mais variados assuntos.

Grammy 2015: você não vai acreditar, mas essas 12 pessoas, incluindo Obama, têm um gramofone em casa.

Obama será o primeiro político a aparecer no programa, mas o humorista “justificou” a escolha: “Ele fez um ótimo trabalho como “monologuista” naqueles jantares para a Associação de Correspondentes, foi assim que se qualificou”.

Dez curiosidades sobre Jerry Seinfeld, um dos criadores da “série sobre o nada”.

A Casa Branca disse em comunicado que o presidente e Seinfeld "tiveram uma conversa única e honesta que, em sua maior parte, focou nos aspectos mais leves da presidência". O episódio, que estreia no canal Crackle em 30 de dezembro, tem uma diferença em relação aos outros: a “voltinha” que eles deram não saiu de dentro da Casa Branca, por motivos de segurança. Obama, pelo menos, teve a chance de pilotar o Corvette Stingray 1963 de Seinfeld (lembrando que, enquanto presidente, ele não pode dirigir, geralmente).

Dez episódios de Seinfeld que você ama, mas tinha esquecido.

Obama tem se mostrado bastante ativo no entretenimento. Em 2014, ele apareceu em Between Two Ferns, programa de Zach Galifianakis. Depois disso, participou do podcast do comediante Marc Maron WTF (na ocasião, ele citou Seinfeld como um de seus humoristas preferidos, o que fez com que este tivesse a ideia de tentar levá-lo ao CiCGC).

Fiel como um cão: relembre dez grandes melhores amigos da TV, como George e Jerry.

A sétima temporada do programa contará ainda com Will Ferrell, Steve Martin, Kathleen Madigan, Sebastian Maniscalco e Garry Shandling. Assista ao trailer abaixo.