Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Offspring planeja turnê do álbum Smash para 2014

“Este ano fizemos alguns shows para comemorar o aniversário de Ignition, então será natural fazermos o mesmo com o Smash”, contou Dexter Holland à Rolling Stone Brasil

Itaici Brunetti Publicado em 09/08/2012, às 17h45 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Offspring prepara o nono disco de estúdio - Reprodução/MySpace
Offspring prepara o nono disco de estúdio - Reprodução/MySpace

Os californianos do Offspring acabaram de lançar o álbum Days Go By (2012), mas já estão pensando no futuro. Em entrevista à Rolling Stone Brasil, o bem humorado vocalista Dexter Holland comentou que está nos planos da banda fazer uma turnê em 2014 para comemorar os 20 anos do álbum Smash (1994). Nas apresentações, a banda irá tocar a íntegra do disco.

Relembre o show do Offspring no festival Planeta Terra 2008.

“Este ano fizemos alguns shows tocando o álbum Ignition (1992) para celebrar o 20º aniversário dele, então será natural fazermos o mesmo com o Smash, certo?”, conta o cantor. Após soltar uma gargalhada, como se já estivesse esperando a pergunta em algum momento da entrevista, ele continua: “Eu adoro aquele disco e as pessoas ao redor do mundo também, então será divertido quando chegar o momento. Por que não fazer?”

Smash apresentou o Offspring ao mundo, tendo chegado ao quarto lugar da parada da Billboard. Lançado por uma gravadora independente (a Epitaph, criada por Brett Gurewitz, guitarrista do Bad Religion), o trabalho rendeu os estrondosos hits "Come Out and Play", "Self Esteem" e "Gotta Get Away".

Apesar da boa notícia, os fãs da América do Sul que tinham a esperança de ver a banda ao vivo este ano vão ter que esperar mais um pouco. “Nós estávamos falando com o pessoal daí para tentarmos voltar em um festival em novembro, mas ele não vai acontecer. Eu não sei exatamente o que houve, mas é isso, nós não vamos voltar em novembro”, lamentou Dexter, não deixando claro se este festival em que iriam tocar era no Brasil ou em algum outro país da América do Sul.