Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oliver Stone entrevista Lula

Diretor vem ao Brasil para conversar com o presidente a respeito de Hugo Chávez, tema de seu próximo filme

Da redação Publicado em 16/01/2009, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Oliver Stone deixa a Argentina nesta sexta-feira, 16, e vem em direção ao Brasil. O diretor está em viagem pela América Latina para entrevistas e pesquisas que servirão de base para seu próximo filme, um documentário a respeito do presidente venezuelano Hugo Chávez.

De acordo com a agência Ansa, Stone desembarca no país especialmente para uma conversa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O cineasta já entrevistou o próprio Chávez, além do casal Kirchner (Cristina e Néstor, atual e ex-presidentes da Argentina), Raúl Castro (Cuba), Evo Morales (Bolívia) e Fernando Lugo (Paraguai).

Stone se disse impressionado com as palavras de seus últimos entrevistados, Néstor e Cristina. "Foi um diálogo muito profundo, falei com eles separadamente e me disseram coisas muito diretas e profundas sobre a história da região e a revolução bolivariana", afirmou ao jornal argentino La Nación.