Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Organização do Rock in Rio quer Stevie Wonder no festival

Vinda do artista está sendo negociada para o dia extra anunciado pelo evento, mas contrato ainda não foi fechado

Da redação Publicado em 14/06/2011, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stevie Wonder poderá se apresentar no Rock in Rio em setembro - AP
Stevie Wonder poderá se apresentar no Rock in Rio em setembro - AP

Stevie Wonder poderá se apresentar no Rock in Rio em 2011. Após boatos sobre a participação do artista no line-up de 29 de setembro (dia extra do evento), a assessoria de imprensa do festival enviou um comunicado comentando o assunto.

"A organização do Rock in Rio informa que ainda não há artistas internacionais e nacionais confirmados para o line-up do dia extra do festival, 29 de setembro, e afirma que está em contato não apenas com Stevie Wonder, como com mais oito atrações, mas não há nomes contratados até o momento", informa o texto. A realização do dia extra se deu após os ingressos para as outras seis datas terem se esgotado rapidamente. A velocidade com que os 600 mil bilhetes se esgotaram teria deixado surpresos até mesmo os organizadores.

As demais datas - 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro - contarão com shows de Evanescence, Jay-Z, Elton John, Katy Perry, Rihanna, Stone Sour, Motörhead, Slipknot, Coheed and Cambria, Coldplay, Snow Patrol, Metallica e Red Hot Chili Peppers, NX Zero, Capital Inicial, Sepultura, Angra, Skank, Marcelo Camelo, Arnaldo Antunes, Erasmo Carlos, Cidadão Instigado, Tulipa Ruiz, Tiê e Letieres Leite & Orkestra Rumpillez, entre outros.