Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 8 melhores episódios de The Office [LISTA]

A série completou 15 anos na última terça, 24

Redação Publicado em 25/03/2020, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carell como Michael Scott em cena de The Office (Foto: Reprodução)
Steve Carell como Michael Scott em cena de The Office (Foto: Reprodução)

Com o 15º aniversário de lançamento de The Office e a recente declaração de que Steve Carell - ator do protagonista Michael Scott - não queria deixar a produção, os melhores episódios da série merecem ser relembrados.

+++ LEIA MAIS: Friends e The Office sairão da Netflix, mas diretor do serviço não está preocupado

Com a saída de Scott após a 7ª temporada, a qualidade dos episódios de The Office, da NBC, foi questionada. No entanto, as primeiras seasons da produção foram muito elogiadas, principalmente pelo conteúdo hilário. 

O IGN separou os 8 melhores episódios da produção com as aventuras de Michael, Jim, Pam, Dwight e outros personagens; confira:

+++ LEIA MAIS: The Office ultrapassa Friends como série mais assistida da Netflix; Veja as 10 principais

"Gay Witch Hunt" 

O primeiro episódio da terceira temporada contou com a tentativa hilária de obter três meses de férias remuneradas e o uso de um carro da empresa.


“Booze Cruise”

11º episódio da segunda temporada, “Booze Cruise” contou com a cena hilária de Michael sendo amarrado pelo capitão Jack durante passeio de barco da empresa após um exercício de liderança descontrolado.


"Goodbye, Toby"

O último episódio da quarta temporada envolve o fracasso de um plano de Michael quando ele se apaixona pela representante do RH, Holly.


"The Injury"

No 12º episódio da segunda temporada, Michael protagoniza uma situação hilária quando queima o pé enquanto usa a grelha de George Foreman para cozinhar bacon na cama.


"Fun Run"

No primeiro episódio da quarta temporada, Michael acidentalmente bate o carro em Meredith e declara que as vibrações ruins no escritório precisam ficar limpas com uma corrida de 5 quilômetros para conscientização sobre raiva.


"Diversity Day"

O segundo episódio da primeira temporada conta com Michael sendo chamado de racista. Para consertar o problema, o personagem força todos no escritório a se tornarem super-racistas.


"Safety Training"

O 20º episódio da terceira temporada é um dos mais engraçados e sombrios. Em uma tentativa de demonstrar os perigos da depressão no escritório, Michael sobre no telhado, mas a atitude o deixa deprimido e precisam conversar com ele para tirá-lo de lá. 


"Casino Night"

O último episódio da segunda temporada conseguiu incorporar os elementos mais engraçados de The Office, e apresentou ao público revelações de partir o coração. 


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?