Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Os Caça-Fantasmas confirma elenco feminino e data de estreia

Terceiro longa da cinessérie terá Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon e chega aos cinemas em 2016

Redação Publicado em 28/01/2015, às 10h24 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melissa McCarthy - Chris Pizzello/AP
Melissa McCarthy - Chris Pizzello/AP

O diretor e roteirista Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) anunciou nesta terça-feira, 27, através da página oficial dele no Twitter, o elenco e a data de lançamento da nova versão de Os Caça-Fantasmas. As atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon serão as protagonistas do longa com produção do estúdio Sony.

Feitiço do Tempo: e se o dia de hoje se repetisse várias vezes?

Ainda segundo Feig, o quarteto deve começar a rodar o filme no meio deste ano, em Nova York. A previsão de estreia é 22 de julho de 2016. Melissa já trabalhou com o diretor em As Bem-Armadas, Spy (ainda inédito) e Missão Madrinha de Casamento. No último deles, Feig também trabalhou com Kristen Wiig.

Edição 94 (perfil) – Melissa McCarthy sempre foi engraçada e animada, mas passou anos lutando sem receber reconhecimento.

Além de dirigir Os Caça-Fantasmas 3, Feig é responsável pelos roteiros, em parceria com Katie Dippold (As Bem-Armadas). Recentemente, ele afirmou que as mulheres que estrelarão o filme serão “hilárias”.

A revista Variety publicou uma matéria em que cogita a possibilidade de Bill Murray voltar a participar – com um papel menor, de coadjuvante – do novo projeto para Os Caça-Fantasmas. O The Hollywood Reporter, contudo, afirma que a próxima geração de caçadoras de fantasmas não estará relacionada com a saga original.

Bill Murray retoma trabalho com o diretor Wes Anderson em O Grande Hotel Budapeste.

Os Caça-Fantasmas, dirigido por Ivan Reitman e protagonizada por Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis, chegou aos cinemas em 1984. A trama gira em torno de um grupo de parapsicólogos que são demitidos da universidade em que trabalhavam e decidem criar um projeto para capturar fantasmas.