Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar 2014: Pharrell Williams se apresentará na premiação

O músico cantará “Happy”, da trilha sonora do filme Meu Malvado Favorito 2

Redação Publicado em 04/02/2014, às 16h55 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pharrell Williams - Matt Sayles/AP
Pharrell Williams - Matt Sayles/AP

O rapper e produtor musical Pharrell Williams foi confirmado nesta terça-feira, 4, como uma das atrações musicais da 86ª edição do Oscar. A faixa “Happy”, que ele gravou para a trilha sonora do filme Meu Malvado Favorito 2, está concorrendo na categoria de Melhor Canção Original.

Oscar 2014: Conheça os indicados na categoria Melhor Canção Original.

O anúncio foi feito pelo produtor Neil Meron no Twitter. Além da faixa de Pharrell, também concorrem à estatueta ”Let It Go”, do filme Frozen: Uma Aventura Congelante, “The Moon Song”, de Karen O, do filme Ela e “Ordinary Love”, do U2, do filme Mandela: Long Walk to Freedom. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia no dia 2 de março.

Oscar 2014: saiba mais sobre os indicados na categoria Melhor Filme.

"Alone Yet Not Alone", de Bruce Broughton, foi recentemente desclassificada da categoria. O compositor - ex-governante do ramo musical da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, e que agora atua em seu comitê executivo - foi acusado de usar impropriamente a posição dele para influenciar os eleitores. A música é tema de um filme cristão de mesmo nome.

Oscar 2014: Trapaça e Gravidade lideram as indicações