Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar 2018: Jimmy Kimmel apresentará novamente a cerimônia

Comediante já comandou a premiação deste ano, que foi marcada pela gafe na entrega do prêmio de Melhor Filme

Rolling Stone EUA Publicado em 17/05/2017, às 16h54 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comediante Jimmy Kimmel apresentou a 68ª cerimônia do Emmy - Chris Pizzello/AP
O comediante Jimmy Kimmel apresentou a 68ª cerimônia do Emmy - Chris Pizzello/AP

Jimmy Kimmel vai apresentar a 90ª premiação de entrega dos prêmios Oscar, tendo recebido uma segunda oportunidade como mestre de cerimônias depois da noite memorável deste ano. O Oscar 2018 acontece no dia 14 de 2018.

LEIA TAMBÉM

Oscar 2017: após confusão, La La Land perde Melhor Filme para Moonlight

Consultores detalharam confusão na entrega do prêmio de Melhor Filme

Oscar 2017: Veja como foram as apresentações da cerimônia

Kimmel retorna com os produtores Michael De Luca e Jennifer Todd, que também trabalharam com ele no Oscar de 2017. Kimmel recebeu elogios pelo trabalho este ano, quando fez um monólogo de abertura direcionado e ajudou a manter a fluência depois que La La Land: Cantando Estações foi declarado acidentalmente Melhor Filme, em vez de Moonlight: Sob a Luz do Luar.

“Se você pensa que a gente arruinou o final da premiação este ano, espere até você ver o que temos planejado para a 90º edição, de aniversário”, Kimmel comentou.

De acordo com o site norte-americano The Hollywood Reporter, o Oscar de 2017 teve a pior audiência dos últimos nove anos, com 32,9 milhões de espectadores nos Estados Unidos. Foi a edição menos assistida da premiação desde a de 2008, quando Jon Stewart foi o apresentador e o número de espectadores chegou a 31,8 milhões. Em comparação ao ano passado, a queda na audiência foi de 4%.