Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Otimista, Brandon Flowers projeta reunião do The Killers e novo álbum da banda

Para vocalista, grupo precisa “entrar em consenso” antes de voltar ao estúdio

Redação Publicado em 06/05/2015, às 16h12 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Flowers - Divulgação/Facebook
Brandon Flowers - Divulgação/Facebook

Em entrevista ao site NME, Brandon Flowers falou sobre o futuro do The Killers. Prestes a lançar o segundo álbum solo, The Desired Effect, o vocalista se demonstrou confiante sobre uma reunião da banda.

Lembre como foi a última passagem do The Killers pelo Brasil, no Lollapalooza 2013.

A condição de Flowers para que isso aconteça é simples: “Precisamos entrar em consenso. Uma vez que todos os integrantes estejam na mesma página, voltaremos aos estúdio”. Em tom de brincadeira, o músico se dispôs a articular o retorno do The Killers: “Só preciso convencê-los a fazer as mesmas coisas que eu quero fazer”.

Brandon Flowers: “Meu segundo disco solo será diferente”.

Para o músico, um novo álbum do quarteto precisa ser uma reinvenção. “Não ficamos satisfeitos com Battle Born (2012), não é bom o suficiente e sabemos disso”, explicou Flowers. O otimismo do vocalista, no entanto, não é unânime. Em recente entrevista, Ronnie Vannucci Jr, baterista do The Killers, afirmou que não tem planos futuros com o grupo: “Não tenho medo de que a banda acabe. Se for a hora de se despedir, estou pronto pra isso”.

Mesmo cercado de incertezas, Brandon Flowers aparenta estar comprometido com o retorno do Killers. “Precisamos acordar e recuperar a fome de antigamente. Isso é essencial para que voltemos a gravar juntos”, explicou o vocalista. Enquanto isso, Flowers lançará The Desired Effect em 18 de maio.

The Desired Effect

Com produção de Ariel Rechtshaid, o segundo disco solo de Brandon Flowers tem participações de Ethan Farmer, Bruce Hornsby, Tony Levin, Kenny Arnof, Angel Deradoorian, Joey Waronker, Ronnie Vannucci Jr., Danielle Haim e Neil Tennant (Pet Shop Boys).

O álbum conta com dez faixas e já teve a capa revelada. Veja abaixo:

Tracklist de The Desired Effect

1 – “Dreams Come True”

2 – “Can’t Deny My Love”

3 – “I Can Change”

4 – “Still Want You”

5 – “Between Me And You”

6 – “Lonely Town”

7 – “Digging Up The Heart”

8 – “Never Get You Right”

9 – “Untangled Love”

10 – “The Way It’s Always Been”