Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça "The Girl From Ipanema" na voz de Amy Winehouse

Faixa do disco póstumo Lioness: Hidden Treasures já está na internet

Redação Publicado em 30/11/2011, às 11h15 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Foi divulgada "The Girl From Ipanema" na voz de Amy Winehouse, versão em inglês para "Garota de Ipanema", clássico de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. A música integra Lioness: Hidden Treasures, álbum póstumo da cantora, que será lançado no exterior em 5 de dezembro. Ouça abaixo:

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O disco conta com 12 canções, incluindo covers de “Will You Still Love Me Tomorrow”, do The Shirelles, “A Song For You”, de Donny Hathaway, e “Our Day Will Come”, do Ruby & The Romantics – além de versões alternativas de alguns dos trabalhos anteriormente lançados por ela, como uma versão demo de “Wake Up Alone” e versões mais lentas de “Tears Dry On Their Own” e “Valerie”.

Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures traz uma série de músicas nunca lançadas, entre elas “Halftime” e a própria “The Girl From Ipanema” – que foram registradas durante as sessões do álbum Frank. Cada libra (pouco mais de R$ 2,70) de cada cópia vendida do álbum vai para a Amy Winehouse Foundation.