Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça a nova música de Iggy Pop e Danger Mouse para Ouro e Cobiça

“Gold” aparece na trilha sonora do longa estrelado por Matthew McConaughey

Rolling Stone EUA/Redação Publicado em 13/01/2017, às 12h35 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iggy Pop e Danger Mouse - Barry Brecheisen/AP / AP
Iggy Pop e Danger Mouse - Barry Brecheisen/AP / AP

Iggy Pop e Danger Mouse colaboraram na faixa “Gold”, feita para integrar a trilha sonora do filme Ouro e Cobiça, dirigido por Stephen Gaghan e estrelado por Matthew McConaughey.

Matthew McConaughey interpreta um homem em busca de ouro e de fuga no longa, que estreia no Brasil no dia 20 de abril. A faixa de Iggy Pop em Danger Mouse aparece em uma cena descrita por Pop como “quando algo dá errado, você sabe que é ruim, você só não sabe o quão ruim vai ser. E está começando a parecer que vai ser muito, muito ruim”.

LEIA TAMBÉM

Iggy Pop e Thurston Moore falam sobre The Stooges e fazem cover de “Johnny B. Goode”; assista

Iggy Pop se apresenta no Austin City Limits pela primeira vez; assista à íntegra do show

Iggy Pop fala sobre as origens do Stooges em trailer do documentário Gimme Danger

Os dois haviam trabalhado com Mark Linkous em uma faixa em 2010 para o álbum Dark Night of the Soul, de Danger Mouse e Sparklehorse, mas consideram “Gold” uma colaboração mais significativa. Outra presença na gravação de “Gold” foi a memória de Leonard Cohen, que havia morrido algumas semanas antes, e cuja voz sempre impressionou Iggy.

A trilha de Ouro e Cobiça segue a temática de spaghetti western e é assinada pelo produtor Daniel Pemberton. Ouça “Gold” abaixo.