Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça a atmosférica “Music to Watch Boys To”, nova faixa de Lana Del Rey

Canção é a quarta já revelada de Honeymoon, próximo álbum da cantora

Rolling Stone EUA Publicado em 09/09/2015, às 17h28 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey - Reprodução/Facebook
Lana Del Rey - Reprodução/Facebook

Lana Del Rey não lançará o novo disco dela, Honeymoon, até 18 de setembro. Mas ela já revelou diversas músicas do álbum, sendo a quarta delas “Music to Watch Boys To”, lançada no programa de rádio de Zane Lowe, na Beats 1, da Apple Music, nesta quarta-feira, 9.

Galeria: dez músicos que deixaram sua marca na moda inspirando coleções de estilistas.

Taxando a faixa como uma das “favoritas” dela no disco, Lana solta a voz em meio a um instrumental viajado e em baixa rotação. “I like you a lot/ So I do what you want” (“Gosto muito de você/ Então faço o que você quer”), canta ela, sob muito eco, no refrão, com uma esparsa e atmosférica batida ao fundo.

No programa de Lowe, Lana também revela que “Music to Watch Boys To” – uma colaboração com o cocompositor de “Summertime Sadness”, Rick Boyles –, era a escolha original dela para ser o primeiro single de Honeymoon, antes de a gravadora dela optar pela hipnótica “High By the Beach”.

Assista ao clipe de “High By the Beach”, de Lana Del Rey.

Esta mais recente amostra do álbum soma-se às já reveladas “High By the Beach” (ouça aqui), “Honeymoon” (aqui) e “Terrence Loves You” (aqui). Honeymoon possui 13 faixas e chega ao fim com uma cover de “Don't Let Me Be Misunderstood”, famosa na voz de Nina Simone. Já “Music to Watch Boys To” chega ao iTunes em 11 de setembro.

Ouça “Music to Watch Boys To” abaixo.

Tracklist de Honeymoon

1 – “Honeymoon”

2 - “Music to Watch Boys To”

3 - “Terrence Loves You”

4 - “God Knows I Tried”

5 - “High by the Beach”

6 - “Freak”

7 - “Art Deco”

8 - 'Burnt Norton” (Interlude)

9 - “Religion”

10 - “Salvatore”

11 - “The Blackest Day”

12 - “24 Swan Song”

13 - “Don’t Let Me Be Misunderstood”