Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzfest é cancelado

Ozzy Osbourne desistiu de organizar o festival em 2009 para se concentrar na gravação de seu novo disco

Da redação Publicado em 13/02/2009, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Ozzfest 2009 foi cancelado, informou o site da Rolling Stone EUA. Esta será a primeira vez que o festival de música organizado por Ozzy Osbourne e sua esposa, Sharon, não acontecerá desde que foi criado, em 1996. Em comunicado oficial, Ozzy afirma que pretende se dedicar ao seu décimo álbum de estúdio, sucessor de Black Rain, de 2007.

O evento, que já aconteceu em diversas cidades dos Estados Unidos e também no Reino Unido, passou por mudanças nas últimas edições. Em 2007, tornou-se gratuito; em 2008, teve sua jornada reduzida a apenas um dia. Atualmente, especula-se que, além do novo disco, a crise financeira mundial tenha influenciado na decisão de cancelar a maratona.

Documentário

Jack Osbourne está produzindo um documentário sobre seu pai. Em meados de 2008, o jovem afirmou que queria desfazer a imagem deixada pelo seriado The Osbournes que, segundo ele, é "meio senil, engraçada e desajeitada". Trechos do filme, que não tem data de lançamento, deveriam ser exibidos na Ozzfest. Saiba mais.

A família Osbourne irá voltar em breve à TV. A Fox deve estrear entre os meses de março e maio de 2009 o programa de variedades Osbournes: Reloaded, com apresentação do clã do "príncipe das trevas" e números de comédia, bandas e um game-show.