Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Eu ainda estou vivo”, diz Ozzy Osbourne sobre a morte do rock

Em entrevista a uma rádio norte-americana, músico também comentou sobre “o fim dos discos”; “nunca pensei veria isso”, afirmou

Redação Publicado em 07/08/2017, às 13h55 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne - Amy Harris/Invision/AP
Ozzy Osbourne - Amy Harris/Invision/AP

Durante uma entrevista recente à rádio norte-americana 95 WIIL Rock, Ozzy Osbourne disse que o rock não morreu porque ele “ainda está vivo.”

Na ocasião, o apresentador John Perry questionou o músico sobre a morte do gênero. “Eu ainda estou vivo”, disse. “Mas nunca pensei que viveria para ver o fim dos discos. Eu nunca uso computador. Tudo está completamente mudado. Muitas pessoas roubam músicas e, por isso, muitas outras não conseguem mais viver disso.”

Black Sabbath: as dez melhores raridades da banda com Ozzy Osbourne

Osbourne também afirmou que não pretende se aposentar em breve. “Acho que farei isso até o dia da minha morte”, continuou. “Não é um trabalho, é uma paixão. É ótimo e paga bem.”

Escute a entrevista completa, em inglês, abaixo.

O Black Sabbath, que foi liderado por Osbourne durante os 49 anos de banda, realizou o último show em 4 de fevereiro, na cidade-natal do grupo, Birmingham, na Inglaterra. A performance foi registrada no documentário The End of the End. O filme terá uma noite de exibição única, no dia 28 de setembro, em mais de 1,5 mil cinemas ao redor do mundo, que incluem sessões no Brasil.