Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne sobre Tony Iommi: ‘Ele me intimida para c*** e sabe disso’

"Ele era a banda. Éramos todos parte da banda, mas ele era o mais insubstituível de todos nós", falou sobre o companheiro de Black Sabbath

Redação Publicado em 05/02/2020, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Iommi e Ozzy Osbourne (Foto: Frank Micelotta/Invision for ASCAP/AP)
Tony Iommi e Ozzy Osbourne (Foto: Frank Micelotta/Invision for ASCAP/AP)

Ozzy Osbourne participou de um episódio do podcast de Rick Rubin, Broken Record. Na conversa, o músico do Black Sabbath contou que se sente intimidado pelo talento incomparável de Tony Iommi, via Blabbermouth, publicado nesta terça, 4.

"O Geezer [Butler] é um ótimo, incrível compositor. [E como baixista], ninguém pode tocá-lo. Bill [Ward], na época, era um ótimo baterista. Tony [Iommi], ele sempre será o melhor — ninguém pode tocá-lo", explicou. 

+++LEIA MAIS: Padres católicos me davam mais medo que o Diabo, diz Geezer Butler

O Príncipe das Trevas também elogiou o lendário guitarrista por ter se dedicado à reunião do Black Sabbath, mesmo depois de ter sido diagnosticado com os estágios iniciais do linfoma, quase uma década atrás.

"Quero dizer, olhe para este homem. Quando ele foi diagnosticado com câncer, ele apenas lidou com isso. Ele é assim. Eu [fico aqui chorando], e ele fica tipo ‘Farei o que tenho que fazer.’ Ele é assim. Ele sempre foi assim. Muito calmo", afirmou.

Ele continuou: "E, na verdade, até hoje eu ainda não entendo como ele toca guitarra, porque ele não tem pontas dos dedos; ele toca com dedos de plástico."

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne aparece de bengala e calado no Grammy 2020 - e assusta a internet

"Ele era a banda, realmente. Éramos todos parte da banda, mas ele era o mais insubstituível de todos nós", disse ao comentar que Tony é o integrante mais importante do Sabbath

Ozzy Osbourne também falou sobre o relacionamento pessoal com Iommi: "As pessoas me dizem: 'Por que você sempre cantava ao lado do palco?' É apenas medo, suponho. Porque Tony, ele é uma das poucas pessoas que poderiam entrar nesta sala agora e eu me sentiria fod***mente intimidado. Ele me intimida, e ele sabe disso."


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL