Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pabllo Vittar lança clipe feito com Stories do Instagram de fãs

Clipe foi gravado para celebrar a diversidade e reafirmar autoconfiança

Redação Publicado em 14/03/2019, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar (Foto: Mauricio Nahas)
Pabllo Vittar (Foto: Mauricio Nahas)

Pabllo Vittar celebrou a autenticidade de seus fãs no novo clipe de "Não VouDeitar", lançado nesta quarta, 14. Inovando, a cantora usou imagens de diversos Stories de Instagram feitos pelos seus fãs. 

Para reunir as imagens, a artista convidou todos os seus seguidores a gravar vídeos cantando e dançando a música lançada em outubro, sempre mostrando traços autênticos de suas personalidades, e compartilhar as imagens na rede social. 

+++ Leia a nossa matéria de capa com a Pabllo Vittar: Em um ano, a cantora transformou um término de relacionamento, carisma pop e a mistura de música brasileira com EDM em um fenômeno pop

O vídeo, assim como a música, celebra a autoconfiança e o direito de ser quem quiser, libertando-se do controle e da opinião de outras pessoas. Os fãs apareceram no clipe exibindo sua sexualidade, seu jeito de ser e se vestir, e quem realmente escolheram ser. 

O vídeo celebra o Carnaval e as apresentações da cantora em trios elétricos de Recife, Salvador e São Paulo.

De modo inovador, todo o clipe foi gravado na vertical, e lançado assim no IGTV do perfil do Instagram de Pabllo.