Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pablo Schreiber não estará na terceira temporada de Orange Is the New Black

Ator fará série ao lado de Jack Black e Tim Robbins

Redação Publicado em 24/07/2014, às 18h16 - Atualizado em 25/07/2014, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo Schreiber - Redação
Pablo Schreiber - Redação

Pablo Schreiber declarou que não estará na nova temporada de Orange Is the New Black. O intérprete de Mendez fez a revelação ao New York Post. Não se sabe, contudo, se ele voltará em algum outro momento do programa.

Fiel como um cão: relembre dez grandes melhores amigos da TV.

“Não estarei na terceira temporada”, disse ele. “Estarei em uma série chamada The Brink da HBO. É uma comédia com Jack Black (Os Muppets) e Tim Robbins (Top Gun - Ases Indomáveis). Eu serei um dos protagonistas. Estou muito animado.”

“Você não tem ideia de quantas pessoas já me entregaram chaves de fenda para assinar”, diz atriz de Orange is the New Black.

O ator ainda afirmou que é extremamente grato ao elenco de OITNB e também à sua criadora, Jenji Kohan, pelo papel de destaque na série. “Acho que ela escreve os melhores diálogos da televisão atual”, confessou. “A terceira temporada está fora de cogitação. Mas, nas próximas, posso voltar. Tudo ainda está em aberto.”