Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sequência de Pantera Negra é confirmada pela Marvel

Presidente do estúdio deu certeza da produção; Mulher-Maravilha 2 também traz novidades

Redação Publicado em 09/03/2018, às 15h06 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Chadwick Boseman como o Pantera Negra. - Divulgação
O ator Chadwick Boseman como o Pantera Negra. - Divulgação

Os fãs dos filmes de heróis receberam duas boas notícias nesta sexta-feira, 9. Tanto a Marvel quanto a DC revelaram informações novas sobre algumas de suas produções cinematográficas recentes.

Kevin Feige, presidente da Marvel, confirmou que Pantera Negra terá uma sequência. Em entrevista publicada nesta sexta-feira, 9, pela Entertainment Weekly, o dirigente do estúdio afirmou que o sucesso do filme é o principal motivo para manter a franquia nos planos da empresa.

“Não tenho nada específico para revelar, além de que, com certeza, faremos outro filme. Um dos passatempos favoritos na Marvel é pensar sobre um primeiro filme e falar e sonhar sobre o que faremos no segundo. Houve muitas conversas desse tipo quando fizemos o Pantera Negra. Temos ideias e uma direção bem sólida de para onde queremos ir com o segundo”, disse Feige.

Novidades em Mulher-Maravilha

Ainda sobre super-heróis, mas no universo da DC, a diretora Patty Jenkins confirmou, através do Twitter, que a atriz Kistren Wiig interpretará a vilã Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 2.

“Estou empolgada em confirmar a notícia mais emocionante. Sim! É verdade! Sou incrivelmente sortuda em dar as boas-vindas para a sensacionalmente talentosa Kristen Wiig à nossa família Mulher-Maravilha. Mal posso esperar para trabalhar com uma das minhas favoritas. E estou muito empolgada com o que planejamos #Cheetah", escreveu Jenkins ao fazer o anúncio.

Wiig é conhecida por Caça-Fantasmas e Missão Madrinha de Casamento, entre outros. Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.