Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“As pessoas precisam de outro disco do Gnarls Barkley”, diz Cee Lo Green

Músico ainda afirmou que planeja começar a trabalhar no registro em breve

Redação Publicado em 15/10/2015, às 11h36 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gnarls Barkley - Martial Trezzini/AP
Gnarls Barkley - Martial Trezzini/AP

O cantor norte-americano Cee Lo Green lançará Heart Blanche em novembro. Enquanto isso, o parceiro dele, Danger Mouse, colabora com o novo disco do Red Hot Chili Peppers. Apesar de a dupla que compõe o Gnarls Barkley estar ocupada, um novo álbum do conjunto deve sair em um futuro não tão distante.

Relembre músicos que lançaram coleções próprias.

Conversando com o site Raio.com, Cee Lo Green relatou conversas recentes que teve com Brian Joseph Burton (a.k.a. Danger Mouse): “Nos falamos na noite passada. Disse que essa ‘É a próxima coisa que deveríamos fazer’. Sei que ele está envolvido no trabalho com o Red Hot Chili Peppers. Espero que o resultado seja ótimo, mas eu digo: ‘Nós temos de aprender a dividir nossa atenção. Precisamos de um novo álbum do Gnarls Barkley e os fãs também’”.

Retrospectiva 2014: artistas que se aventuraram no mundo da moda.

“Nós só precisamos coordenar o tempo”, complementou o cantor. “Mas em 2006, no St. Elsewhere, gravamos tudo em uma semana, pois só tínhamos dez dias para trabalhar com o material. Ele estava gravando com o Gorillaz, já eu estava produzindo canções como 'Don't Cha’, do Pussycat Dolls. Não tinha um acordo com gravadora naquela época. Ele é um produtor e sempre trabalhou sem empresário. Nos encontramos, não sabíamos no que ia dar”, explicou Green.

Emicida estampa a capa da edição de setembro da Rolling Stone Brasil.

O cantor recentemente escapou de um tempo na cadeia após não contestar as acusações relacionadas à posse e ao uso de drogas. Em 2012, ele foi denunciado por secretamente colocar ecstasy na bebida de um acompanhante em um jantar. Declarado culpado, foi sentenciado a três anos de liberdade condicional, além de 360 horas de serviço comunitário.