Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Para Jay-Z, Chris Martin é o “Shakespeare dos tempos modernos”

“Estou na indústria há tempo o suficiente para saber quando estou na presença de um gênio”, disse o rapper sobre o vocalista do Coldplay

Redação Publicado em 01/08/2017, às 12h41 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay-Z e Chris Martin no Grammy de 2009 - AP
Jay-Z e Chris Martin no Grammy de 2009 - AP

Em uma recente entrevista ao Metro, Jay-Z afirmou que a terra natal de Chris Martin, a Inglaterra, pode não reconhecer o quão talentoso o vocalista do Coldplay é. “Nós somos bons amigos, mas o que tenho a dizer não tem nada a ver com nossa amizade”, ele esclareceu.

“Estou na indústria há tempo o suficiente para saber quando estou na presença de um gênio… e Chris Martin é justamente isso”, ele continuou. “Nos próximos anos, a Grã-Bretanha se lembrará dele como um Shakespeare dos tempos modernos.”

LEIA TAMBÉM

4:44: Um guia faixa-a-faixa do 13º disco de Jay-Z

[Lista] Dez grandes shows da história do Grammy

Assista ao clipe de Jay-Z para a faixa-título de 4:44

O rapper continuou com os elogios ao músico: “Ele é um artista incrível, um compositor incrível, mas ele realmente ganha vida ao se apresentar ao vivo. Se você tiver a oportunidade de ver o Coldplay ao vivo, o faça. Você não irá se arrepender.”

Jay-Z e Martin são amigos há um bom tempo, com a dupla tendo se reunido em 2006 para a canção “Beach Chair”, de Kingdom Come, de Jay-Z. O rapper retribuiu o favor ao aparecer na faixa “Lost+” no EP do Coldplay Prospekt’s March, lançado em 2008.