Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paralamas coloca disco na internet

Após quatro anos sem inéditas, Paralamas lança Brasil a Fora na rede, para compra ou audição gratuita

Da redação Publicado em 11/02/2009, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Brasil a Fora, mais novo disco do Paralamas do Sucesso, chegou à internet na última segunda-feira, dia 9. Hoje, até então último trabalho de inéditas do trio, havia sido lançado em 2005, quatro anos após o acidente que condenou Herbert Vianna à cadeira de rodas.

Brasil a Fora é composto por 11 faixas e, como disse o baixista Bi Ribeiro à Folha Online, "é um disco mais alegre, mais a cara da banda". As novas músicas lembram o início da carreira dos Paralamas, dando espaço principalmente ao reggae, rock e ao ska.

O disco chega às lojas no dia 23 de fevereiro, mas já está disponível na internet para compra ou audição gratuita. O álbum completo sai por R$ 23, mas é possível comprar as faixas individualmente, por R$1,99 cada. Quem preferir comprar pela rede terá acesso à canção "Palhaço", que não estará no disco físico.

A banda pretende sair para uma turnê entre os meses de maio e junho. "Vamos tentar cobrir o Brasil todo. Primeiro capitais e depois Brasil adentro", disse Bi à mesma Folha Online.