Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paramore antecipa o disco After Laughter com o single “Told You So”; assista ao clipe

O álbum marca o retorno do baterista Zac Farro à formação da banda e sai no dia 12 de maio

Redação/Rolling Stone EUA Publicado em 03/05/2017, às 14h45 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paramore no clipe de "Told You So" - Reprodução
Paramore no clipe de "Told You So" - Reprodução

O Paramore lançou mais uma música do novo disco da banda, After Laughter. "Told You So" segue a mesma sonoridade animada do synth-pop de "Hard Times", primeiro single do novo trabalho divulgado pelo grupo.

O single veio acompanhado de um clipe dirigido por Zac Farro, baterista da banda, e Aaron Joseph. No vídeo, com possíveis inspirações em Wes Anderson, os integrantes estão vestidos como ladrões franceses.

O Paramore já havia anunciado que After Laughter será lançado no dia 12 de maio. Será o primeiro trabalho dos norte-americanos desde o álbum autointitulado de 2013. A notícia foi acompanhada de um clipe para o primeiro single do álbum, “Hard Times”.

After Laughter marca o retorno do baterista Zac Farro à formação da banda. Em 2010, ele e o irmão e guitarrista Josh Farro deixaram o grupo; apesar da volta de Zac, Josh não deve trabalhar com o Paramore novamente. After Laughter também é o primeiro disco do Paramore desde que o cofundador e baixista Jeremy Davis saiu da banda em 2014.

Assista ao clipe de “Told You So” abaixo.

Tracklist de After Laughter

1 - "Hard Times"

2 - "Rose-Colored Boy"

3 - "Told You So"

4 - "Forgiveness"

5 - "Fake Happy"

6 - "26"

7 - "Pool"

8 - "Grudges"

9 - "Caught In The Middle"

10 - "Idle Worship"

11 - "No Friend"

12 - "Tell Me How"