Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Parceria de Lady Gaga e Christina Aguilera em “Do What U Want” é lançada oficialmente; ouça

As duas cantoras apresentaram a nova versão da faixa de ARTPOP no programa The Voice

Redação Publicado em 02/01/2014, às 17h07 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - "Do What U Want" - Reprodução
Lady Gaga - "Do What U Want" - Reprodução

Lady Gaga e Christina Aguilera levaram adiante a colaboração em “Do What U Want” e lançaram oficialmente a versão reinterpretada do single de ARTPOP. O dueto – no qual Aguilera substitui R. Kelly – foi inicialmente parte do último episódio da temporada de The Voice.

As dez referências mais curiosas em "Applause", primeiro clipe de ARTPOP.

O remix acrescenta os versos de Aguilera aos trechos originais de Gaga, assim como fizeram no programa de talentos. A harmonização ficou muito próxima ao exibido no The Voice, com algumas poucas correções feitas em estúdio.

A parceria foi revelada no dia anterior à final do The Voice, depois que Gaga apresentou ao vivo com R Kelly a canção no American Music Awards e no Saturday Night Live. A cantora garantiu que o convite para a nova versão foi feita pelo reality show. “Fiquei bem animada porque o The Voice falou que me queria para cantar no final, e eu claro não recusaria o convite de um programa tão incrível”, disse recentemente à US Magazine. “Eu disse que queria saber se Christina gostaria de fazer comigo.”

Ouça a nova versão de “Do What U Want”: