Paul McCartney anuncia novo álbum e divulga dois singles; ouça “I Don't Know” e “Come On to Me”

Egypt Station é o primeiro disco de inéditas do ex-beatles em cinco anos
  • Imprimir
por Redação
20 de Junho de 2018 às 14:33

Nesta quarta, 20, Paul McCartney cumpriu a promessa feita no dia anterior, e lançou os singles “I Don't Know” e “Come On to Me”. A surpresa não parou por aí. O ex-integrante dos Beatles aproveitou a onda de novidades e divulgou o nome e a data de lançamento do seu próximo disco solo (o primeiro em cinco anos): Egypt Station, que sai em 7 de setembro.

Como já havia sido divulgado, “I Don't Know” se apresenta como uma balada reflexiva sobre a vida, regida por um piano calmo, enquanto “Come On to Me” soa como um indie rock dos anos 2000, com uma bateria bem marcada e riffs de guitarra saltitantes, servindo como contraponto ao tom mais introspectivo da primeira faixa.

Em um comunicado à imprensa publicado pelo site NPR, McCartney explicou que o nome do disco sucessor de New (2013) vem do simples fato de ele gostar da sonoridade das palavras, além de remeterem a “'álbuns de verdade' que fazíamos”. “Egypt Station parte de uma estação na primeira música, e depois cada faixa é como uma estação diferente”, ele conta.

Ouça abaixo a “I Don't Know” e “Come On to Me”, e veja a capa de Egypt Station.


Recomendadas