Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney anuncia vinil Hope for the Future contendo quatro versões da música, incluindo uma thrash

Disco vai contar com single original do game Destiny e mais quatros remixes, sendo um deles feito pelo produtor da Madonna, Mirwais Ahmadzaï

Redação Publicado em 10/01/2015, às 14h18 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney - Roberto Larroude
Paul McCartney - Roberto Larroude

O ano de 2014, para Paul McCartney, foi marcado por parcerias minimamente incomuns. Além de trabalhar com Kanye West na produção da música “Only One”, o ex-Beatle escreveu e gravou a faixa “Hope for the Future” para o game Destiny. McCartney anunciou que em 13 de janeiro vai lançar um vinil de 12 polegadas contendo o single. O disco de 180 gramas vai contar com a versão original da música e quatro remixes, incluindo uma versão thrash e outra feita pelo produtor da Madonna, Mirwais Ahmadzaï. O disco acompanha um cartão para o download do material.

Kanye West revela música inédita com Paul McCartney; ouça “Only One”.

“Quando você está escrevendo algo como ‘Hope for the Future’, que é feito sob encomenda, é como pintar um retrato para alguém,” afirmou McCartney em depoimento. “Você tem que usar sua imaginação e trabalhar para alcançar aquilo de que eles precisam, aquilo que eles querem e aquilo que você quer entregar a eles. Em seguida, você tem que combinar esses três fatores em algo que se mantenha íntegro.”

“Let it Be é um monte de lixo”, diz o engenheiro de som dos Beatles.

“No jogo, basicamente, você está tentando salvar o planeta Terra de invasores alienígenas. Foi isso que me deu a ideia do título ‘Hope for the Future’”, acrescentou McCartney. “Depois eu refleti que não se tratava apenas de uma faixa para um jogo, ela vai ser reproduzida fora do game, ela deve ser capaz de se manter de forma autônoma. A letra não poderia fazer referências a alienígenas, o público ficaria confuso.”

Veja a tracklist do vinil Hope for the Future:

1 - "Hope for the Future (Main)"

2 - "Hope for the Future (Thrash)"

3 - "Hope for the Future (Mirwais Mix)"

4 - "Hope for the Future (Beatsession Mix)"

5 - "Hope for the Future (Jaded Mix)"