Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney participará do novo Piratas do Caribe

O ex-beatle fará uma participação especial no quinto filme da franquia

Redação Publicado em 24/03/2016, às 20h04 - Atualizado em 28/03/2016, às 23h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria –Paul McCartney esquisito – capa - AP
Galeria –Paul McCartney esquisito – capa - AP

Paul McCartney participará do quinto filme de uma das franquias mais bem-sucedidas da Disney, Piratas do Caribe. Depois de Keith Richards, mais esse gigante do rock britânico foi confirmado para fazer uma ponta na cinessérie, cujo novo capítulo se chama Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias. As filmagens já tinham chegado ao fim quando o acordo foi firmado e novas cenas serão criadas para que Paul possa fazer parte da produção.

O novo longa contará ainda com o retorno de Orlando Bloom, intérprete de Will Turner. Também foram confirmados para o elenco Johnny Depp, encarnando novamente o lendário pirata Jack Sparrow, os atores Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez), Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) e a atriz Kaya Scodelario (Fúria de Titãs).

Embora Paul tenha feito aparições e participações especiais em séries como BoJack Horseman (voz), da Netflix, e 30 Rock, é a primeira vez em 30 anos que ele aparece em um longa-metragem. A última vez foi na comédia de humor negro Comendo os Ricos.

Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias chega aos cinemas em 26 de maio.