Paul McCartney canta Beatles e faz show surpresa em pub inglês no “Carpool Karaoke”

Dirigindo por Liverpool, o músico visitou a casa onde morou na adolescência e também faixas como “Let it Be”, “Drive My Car” e “Penny Lane”

Rolling Stone EUA Publicado em 22/06/2018, às 13h57 - Atualizado às 15h18

James Corden e Paul McCartney no quadro “Carpool Karaoke”
Reprodução

O “Carpool Karaoke” já é um quadro tradicional do programa The Late Show with James Corden, no qual o apresentador busca artistas de diversos gêneros musicais para dar uma voltinha de carro, cantar e bater um papo. O convidado surpresa da última edição foi ninguém menos que Paul McCartney.

Durante o passeio por Liverpool, cidade britânica onde os Beatles nasceram e começaram a carreira, McCartney mostrou a Corden a casa onde morou entre os 12 e 18 anos e relembrou momentos em que escrevia músicas com John Lennon em um cômodo enquanto o pai assistia TV em outro.

Dentro do carro, os dois aproveitaram a oportunidade para cantar juntos clássicos da carreira do músico, como “Blackbird”, “Drive My Car” e “Penny Lane”, enquanto dirigiam pela rua que inspirou a canção de 1967. Durante “Let It Be”, o apresentador chegou a ficar com os olhos cheios de água, lembrando do momento em que ouviu a faixa pela primeira vez com o avô. Além de sucessos antigos, os britânicos também fizeram um dueto ao som de “Come On to Me”, single que McCartney lançou na última quarta, 20.

A parada final foi em um pub local, onde o lendário cantor se reuniu ao resto da banda que o acompanha nas turnês, e fez um show surpresa, tocando “A Hard Day's Night”, “Ob-La-Di, Ob-La-Da”, “Love Me Do” e “Back in the U.S.S.R”. Em “Hey Jude”, Corden subiu ao palco e cantou junto.

Paul McCartney divulgou na última quarta, 20, os singles “Come On to Me” e “I Don't Know”, parte do novo disco dele, Egypt Station, que tem lançamento marcado para o dia 7 de setembro.

Assista abaixo ao “Carpool Karaoke”.