Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney canta "versão original" de "Yesterday"

Durante o programa Late Night With Jimmy Fallon, ele e o apresentador fizeram um dueto de “Scrambled Eggs”; assista aqui

Da redação Publicado em 10/12/2010, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Durante a entrevista que concedeu na última quinta, 9, ao apresentador Jimmy Fallon, do Late Night With Jimmy Fallon, Paul McCartney contou a famosa história de como a faixa "Yesterday", a princípio, falava de ovos mexidos (scrambled eggs, em português). Ele explicou que, para lembrar da melodia, inventou essa letra para ajudá-lo a guardar o timing das palavras.

Jimmy, então, perguntou se Paul já havia realizado uma perfomance da música com a letra original. O artista nunca havia feito isso... até então.

Em uma dobradinha, o músico e o comediante cantaram na íntegra a divertida canção, que declara o amor do eu lírico por diversos pratos, especialmente por ovos mexidos. Nessa brincadeira, a letra até ganhou uma adaptação para acomodar o estilo de vida vegetariano que o ex-beatle leva agora. Veja abaixo: