Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney prepara edição limitada de Egypt Station

Traveler's Edition terá músicas inéditas, e serão disponibilizadas apenas 3 mil cópias

Redação Publicado em 14/02/2019, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney (Foto:Dan Harr/AP)
Paul McCartney (Foto:Dan Harr/AP)

Paul McCartney está preparando uma edição de luxo e limitada do seu disco solo mais recente, Egypt Station, lançado em setembro do ano passado.

O relançamento terá três músicas inéditas (“Frank Sinatra’s Party”, “Sixty Second Street” e uma versão prolongada de “Who Cares”) e apenas 3 mil unidades serão disponibilizadas. A Traveler’s Edition, como é chamada, chega para os fãs no dia 10 de maio.

Além das novas faixas, a box também incluirá o álbum original prensado em disco de vinil, e quatro gravações ao vivo feitas no Abbey Road, Cavern Club, Grand Central Station e no Liverpool Institute for Performing Arts.

A coleção inclui Egypt Station nos formatos CD e cassete, acesso a áudios em HD de todas as músicas e filmagens de apresentações raras.

E não é só isso: quem conseguir garantir uma Traveler’s Edition leva também um mapa ilustrado, uma anotação feita à mão pelo próprio Paul McCartney, adesivos para mala de viagem, litogravuras, um quebra-cabeça, um baralho e muitos outros colecionáveis. Tudo isso virá em uma caixa no formato de uma mala vintage.  

Egypt Station foi o primeiro disco de estúdio do ex-Beatle desde New, de 2013.