Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul Stanley se defende de críticas sobre estar sem voz nos shows do Kiss

"Eu sempre digo, se você quer me ouvir cantando como em Alive!, vá ouvir Alive!", disse o vocalista

Redação Publicado em 01/03/2019, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Stanley (Foto:Richard Shotwell/Invision/AP)
Paul Stanley (Foto:Richard Shotwell/Invision/AP)

Em entrevista ao StarTribune, Paul Stanley, vocalista do Kiss, rebateu as críticas de que sua voz já não é mais a mesa nos últimos shows.

Quando questionado sobre sua rotina para cuidar das cordas vocais durante a turnêEnd of the Road, ele respondeu: "Primeiramente, tento não falar com pessoas como você. É difícil ficar longe de fumaça, porque as arenas sempre ficam cheias dela. Mas eu calo a boca o máximo possível, e tento outras coisas."

Stanely continou explicando que "independente se você é um atleta ou um cantor, a vida segue, e você deixa de ser quem era. Isso é a vida. Eu sempre digo, se você quer me ouvir cantando como em Alive!, vá ouvir Alive! Não tenho problema algum em fazer o que tenho feito, e defendo isso. As músicas soam incríveis." 

Desde que o Kiss iniciou sua turnê de despedida, muita especulação surgiu na internet sobre a possibilidade de eles terem decidido usar gravações durante as apresentações ao vivo.

Recentemente, Nikki Sixx, baixista do Motley Crue, revelou estar bastante insatisfeito com a turnê de despedida do Kiss. O motivo? O músico norte-americano vê similaridades demais entre a atual End of the Road, dos roqueiros maquiados, e a despedida do próprio Crue, que girou o planeta em 2014 e 2015.

De acordo com Sixx, o final das apresentações é muito semelhante.