Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pearl Jam fará show no Rio de Janeiro em março de 2018

Banda de Eddie Vedder já estava confirmada como uma das principais atrações da próxima edição do Lollapalooza, que acontece no mesmo mês

Redação Publicado em 25/10/2017, às 13h12 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pearl Jam - Amy Harris/Invision/AP
Pearl Jam - Amy Harris/Invision/AP

O Pearl Jam confirmou nesta quarta, 25, que irá se apresentar no Rio de Janeiro no dia 21 de março de 2018. A performance antecede o show no Lollapalooza 2018, em que o grupo é headliner do segundo dia do evento (sábado, 24). A gama de principais atrações da ocasião também conta com Red Hot Chili Peppers (na sexta, 23) e The Killers (no domingo, 25).

Na capital fluminense, a banda comandada por Eddie Vedder toca no Estádio do Maracanã. A pré-venda de ingressos exclusiva para clientes Elo começa às 0h01 do dia 8 de novembro. O público geral pode adquirir as entradas a partir do mesmo horário do dia 10 de novembro, ambos pelo site da Tickets for Fun.

Lollapalooza 2018: Red Hot na sexta, Pearl Jam no sábado e Killers no domingo; veja a divisão por dia

O preço varia entre R$ 110 e R$ 700. O grupo responsável pelo show de abertura é o Royal Blood, que é outro nome integrante do line-up do Lollapalooza 2018.

Em 2013, o Pearl Jam foi headliner do megafestival que acontece atualmente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A última visita do grupo norte-americano ao Brasil aconteceu em 2015, quando eles trouxeram a turnê do disco de estúdio mais recente, Lightning Bolt (2013), para Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro.