Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Peça de teatro sobre Harry Potter será continuação da história dos livros

Harry Potter and The Cursed Child estará em cartaz em 2016

Redação Publicado em 23/10/2015, às 12h13 - Atualizado em 17/11/2015, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster da peça <i>Harry Potter and The Cursed Child</i>. - Divulgação
Pôster da peça <i>Harry Potter and The Cursed Child</i>. - Divulgação

Com previsão de chegar aos teatros londrinos em julho de 2016, a peça Harry Potter and The Cursed Child será uma sequência do enredo do sétimo livro da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte, publicado em 2007.

Dez atores que ficaram marcados por um personagem.

Após ter acesso ao roteiro da produção, o jornal Daily Mail revelou que a história se passa 19 anos após os últimos eventos dos livros. "Nunca foi fácil ser Harry Potter e continua sendo difícil agora que ele trabalha no Ministério da Magia, é casado e pai de três filhos”, explicou ao jornal a produtora Sonia Friedman.

As 10 maiores bilheterias de adaptações de livros infantojuvenis para o cinema.

Dividida em duas partes, a história terá como protagonistas Harry e o filho Albus, que reluta em carregar o legado da família. Pai e filho devem aprender a verdade desconfortável que "às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados". "Podemos dizer com segurança que The Cursed Child retoma a história a partir de As Relíquias da Morte", disse Sonia.

Galeria: as mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

A produção pode ser vista em um mesmo dia ou em duas noites consecutivas. A partir do dia 30 de outubro, ingressos para um período de 16 semanas estará disponível para reservas.

The official artwork for ‘Harry Potter and the Cursed Child’ has been revealed on pottermore.com

Um vídeo publicado por Pottermore (@pottermore) em