Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Penélope Cruz e Javier Bardem estarão em cinebiografia sobre Pablo Escobar

O longa-metragem Escobar começara a ser gravado ainda neste ano

Redação Publicado em 13/05/2015, às 13h07 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penélope Cruz e Javier Bardem  - AP/Virginia Mayo/Manu Fernandez
Penélope Cruz e Javier Bardem - AP/Virginia Mayo/Manu Fernandez

O casal Penélope Cruz e Javier Bardem fará parte do elenco de Escobar, filme biográfico sobre o famoso narcotraficante colombiano Pablo Escobar, anunciado nesta quarta-feira, 13, pela produtora EuropaCorp, durante a abertura do Festival de Cannes.

Ben Stiller confirma atuação de Penélope Cruz em Zoolander 2.

Ainda não se sabe que papel a esposa, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Vicky Cristina Barcelona, e o marido, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em Onde Os Fracos Não Têm Vez, terão na trama.

Primeira imagem de novo filme de Piratas do Caribe é revelada.

Está definido, porém, que a gravação do longa-metragem começará ainda neste ano. Bardem também entra no projeto como um dos produtores. O filme será baseado no livro Amando Pablo, Odiando Escobar, de Virginia Vallejo, e terá direção de Fernando León de Aranoa (A Perfect Day, Segunda-Feira ao Sol).

Ator de Tropa de Elite 2 se junta ao elenco de Narcos, série da Netflix estrelada por Wagner Moura.

Pablo Escobar foi retratado recentemente nos cinemas em Escobar: Paraíso Perdido, lançado no final de 2014, com Benício Del Toro no papel do fora da lei.

Ainda em 2015, a Netflix lançará a série Narcos, dirigida por José Padilha e com interpretação de Escobar do também brasileiro Wagner Moura, conhecido internacionalmente, assim como Padilha, após o filme Tropa de Elite.