Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Percussionista que trabalhou com Red Hot Chilli Peppers se junta ao Jota Quest em turnê pelo Brasil

Mauro Refosco participa de cinco shows da banda mineira

Redação Publicado em 26/01/2015, às 13h22 - Atualizado em 27/01/2015, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Refosco com o Jota Quest - Ricardo Muniz/Divulgação
Mauro Refosco com o Jota Quest - Ricardo Muniz/Divulgação

O catarinense Mauro Refosco é o novo reforço do Jota Quest para cinco shows da banda na atual turnê de verão de Funky Funky Boom Boom. Refosco é conhecido pelo trabalho com o Red Hot Chilli Peppers e Atoms For Peace (banda que conta com Flea e Thom Yorke, do Radiohead, como integrantes), além de ter tocado no disco base para a atual turnê do Jota Quest.

As 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

Refosco já tocou com a banda mineira no show do último domingo, 25, em Santos (foto), e segue com o grupo para Xangrilá, no Rio Grande do Sul – pelo festival Planeta Atlântida –, no dia 30, e depois passa por Itajaí, 31, Florianópolis, em 1º de fevereiro, e Rio de Janeiro, no dia 5, quando encerra a série de participações especiais na turnê do Jota Quest.

A "Turnê de Verão" do Jota Quest tem o apoio da Rolling Stone Brasil e conta com um show de encerramento da temporada de verão da RS Brasil, em Trancoso, na Bahia – veja as datas abaixo.

Lembre como foi o segundo dia do festival Porão do Rock 2014, em Brasília, com show do Jota Quest.

Seguindo o clima dançante e divertido do CD #FFBB, o “Baile da Pesada” dos mineiros mistura hits recentes como “Mandou Bem”, “Waiting For You”, “Dentro de Um Abraço”, “Reggae Town” e “Tempos Modernos”, aos clássicos da carreira da banda como “Encontrar Alguém”, “Na Moral”, “O Sol”, “Sempre Assim”, “Mais Uma Vez”, “Já Foi” e “Só Hoje”, resgatando a onda dos bailes-black dos anos 1970 e 1980, com cenário e iluminação retrô-futuristas.

Verão 2015 FFBB TOUR

30/01 Planeta Atlântida RS

31/01 Itajaí SC

01/02 Floripa SC (P12 Jurerê)

05/02 Rio de Janeiro (Barra Music)

07/02 Ubatuba SP

10/02 Trancoso BA (Verão Rolling Stone)

Carnaval

14/02 Diamantina MG

16/02 Olinda PE (Espaço Itaipava)

17/02 Recife PE (Marco Zero)

20/02 São Paulo SP (Camarote Brahma)