Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Personagem de Andy Serkis em novo Star Wars é revelado

Ator dará vida ao Supreme Leader Snoke, segundo fotógrafa Annie Leibowitz

Redação Publicado em 29/05/2015, às 11h00 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Andy Serkis - Victoria Will/Invision/AP
O ator Andy Serkis - Victoria Will/Invision/AP

O nome do personagem interpretado pelo ator Andy Serkis no Episódio VII de Star Wars foi revelado. Ele dá vida ao Supreme Leader Snoke (ou, em português, Líder Supremo Snoke).

Galeria: os 25 melhores filmes da década de 1980.

A informação foi confirmada pela fotógrafa Annie Leibowitz – que fez as imagens dos personagens do novo filme para a capa da revista Vanity Fair – em entrevista ao site oficial de Star Wars, segundo o NME.

Ela também divulgou uma imagem de Serkis com roupas especiais e atuando dentro do estúdio. Não fica claro, porém, como será a aparência de Snoke em O Despertar da Força, nem como o diretor J.J. Abrams irá utilizá-lo na trama.

Veja o tuíte com a foto abaixo.

Comandado por Abrams, o Episódio VII de Star Wars chega às telonas este ano, no dia 17 de dezembro. O Despertar da Força também conta com o retorno de diversos atores ao elenco.

De 1939 a 2002: relembre 20 falas icônicas do cinema.

Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.

O filme também terá atuações de Max von Sydow, Lupita Nyong'o, Oscar Isaac, Adam Driver, Domhnall Gleeson, além de Andy Serkis.

Veja abaixo o trailer de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força.